top of page

COMO VIVER MAIS E SE PREOCUPAR MENOS

 

Sabemos que ficamos preocupados muitas vezes por intuição, isso não é uma patologia que deve ser tratada com medicamentos, às vezes nossas preocupações são causadas por fatores muito simples, que podem ser resolvidos com um diálogo ou com meditação, é assim que este livro quer mostrar, como superar as preocupações e viver mais feliz.
O livro mostra de maneira muito simples, com ilustrações, e exemplos, como conviver com os problemas resolvendo-os, sem que nos adoeçam, um livro moderno, com conceitos nunca usados para o tratamento das preocupações, depois de ler este livro, o seu jeito de lhe dar com os problemas, serão outros.

OS GRANDES EXPLORADORES

 

O mundo antigo foi uma época de grande exploração, onde aventureiros destemidos buscavam expandir seu conhecimento, e alcançar novas terras. Vamos conhecer nesta jornada, em cores e com belas, ilustrações, quem foram estes incríveis homens, que mudaram a história da humanidade em suas conquistas fantásticas pelos mares da terra. 120 paginas de aventuras pelos mares.

GNOMOS 

 

Um reino, repleto de florestas, e criaturas fantásticas, vive um grupo de gnomos curiosos e destemidos. Neste livro ilustrado de fantasia, somos apresentados a uma emocionante jornada protagonizada por esses pequenos seres. Nesse livro, repleto de ilustrações coloridas e envolventes, os leitores serão transportados para um mundo de magia e fantasia, onde a imaginação ganha vida. Através das páginas, eles acompanharão os gnomos em sua emocionante jornada, descobrindo lições sobre amizade, coragem e a importância de lutar pelo que é certo.“Gnomos, Fantasia e Aventuras” é uma obra cativante que encantará crianças e adulto.

 ELLES

 

Você vai viver uma aventura incrível, cheia de mistério, e, com certeza, em algum momento vai se sentir dentro do contexto, irá pensar que há muita coincidência, e vai ter o desejo de não fazer parte de tudo o que acontece em nosso cotidiano. Esta é uma história de ficção, mas pode servir como uma chave, para abrir nossa consciência, e nos fazer acordar. Quando batermos o relógio, ou assinarmos o caderno de presença, na verdade, estamos sendo conduzidos, como se estivéssemos cegos.

bottom of page